quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Bem vind@s !!!

Sejam muito bem vind@s a este novo espaço!
Aqui, com e para vocês, partilharei as minhas vivências, experiências, ânsias, desejos, concretizações ou, simplesmente, algumas das banalidades do meu dia-a-dia.

Sweet Sense nasce da crença de podermos sempre acrescentar, com pequenos pormenores, alguma doçura à nossa vida, aos nossos dias, aos nossos gestos, às nossas relações, aos nossos sonhos... É esse o sentido que, constantemente, tento dar à minha vida e à dos que me rodeiam. E são esses momentos {possivelmente, alguns não tão doces} que pretendo partilhar com vocês.
Mas o nome escolhido para este blogue não foi, nem poderia ser, impermeável ao meu gosto pela culinária. Por aqui poderão encontrar iguarias que, prometo, adoçarão os vossos dias. Irei também, a seu tempo, apresentar-vos um projecto já em concretização relacionado com a culinária.


Mas isto não é um início. É um recomeço!
Pois é, é verdade. Tenho um "passado" blogosférico. Fui Sou {sim, porque continuo a ter muito da minha vida lá, naquele nosso/vosso cantinho, sob a forma de gomo da nossa Laranja} uma das Me7ades da Laranja.
Depois desta viagem de quase 5 anos foi impossível não sentir um vazio quando decidi a minha saída. Embora ultimamente já não participasse assiduamente no Me7ades por ter deixado de sentir uma identificação com o projecto, e talvez até por essa ausência, fazem-me cada vez mais falta as partilhas, os vossos comentários, o simples facto de ter um espaço onde possa registar acontecimentos diários.

Leiam, sigam, comentem... Façam deste meu espaço um cantinho vosso/nosso.
Espero que gostem!
Eu? Eu já estou a adorar!




Querem começar já já a seguir o blogue? Basta clicarem:

 photo email_zps495cdd8f.png   photo facebook_zpsc8d235bb.png   photo instagram_zps8df14433.png   photo pinterest_zps0f180ded.png   photo bloglovin_zpsc1d13b57.png  

2 comentários:

  1. Que fofinho este cantinho! :)
    Como sabes, seguirei todas essas aventuras. No ecrã e fora dele! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Mikas ;)
      Faço minhas as tuas palavras!

      Eliminar