quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Gosto tanto! | 'Wishlist' de Natal '2013 [já?!] #1

Estou completamente "in love" por estes {sim! todos! os 3!!} relógios Eletta by Maria Guedes {a nossa Stylista}.

Montagem criada Bloggif

Eletta - aprox. €150
Modelos: Avenida | Bairro | Baixa


Giros, muuuuito giros, versáteis, diferentes de todos os que possuo; não tenho nenhum com linhas assim 'rectas'...
Se tivesse de escolher um teria uma tarefa árdua entre mãos. Portanto, deixo isso ao cuidado de outrem {que é como quem diz: Pai Natal, não te esqueças de mim}. Sei que não me desiludirá! ;)

5 comentários:

  1. Adoro! Sobretudo o dourado;)

    Gosto muito do teu espaço Martinha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaai Lila... estou mesmo indecisa...

      Ainda bem que gostas ;) Espero que nos "vejamos" por aqui frequentemente
      Kiss kiss

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu estou indecisa entre o preto e o dourado, mas está a custar-me pôr o outro de parte :p
      Mas porque é que não pode ser um de cada?!

      Eliminar
    2. E então, Laranja? Sempre conseguiste comprar o Eletta?? Já mora aí por casa? ;-) Qual o modelo por que te decidiste?

      Eliminar