segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Leiam e partilhem

A mãe da Pequeniña está desaparecida deste 6ª feira. E a única ajuda que posso dar é partilhar o seu apelo: 
"Foi vista pela última vez no Porto, junto ao Palácio de Cristal, tendo vestido um casaco polar azul, calças e sabrinas azuis. Pedia a todos que divulgassem esta informação para tentarmos achar o paradeiro dela. Ela saiu de casa sem documentação, sem telemóvel, sem dinheiro, sem óculos e deixou a porta trancada e a chave no correio. Pensamos que o objectivo dela era mesmo não voltar, mas não podemos perder a esperança de a encontrar (com ou sem vida). Eu, o meu pai e restante família e amigos estamos desesperados e não sabemos mais por onde procurar e a quem recorrer. Foi criada uma página de facebook que pedia pf que partilhassem com os vossos contactos.
É uma dor imensa não sabermos onde está uma das pessoas mais importantes da nossa vida. Não consigo dormir, não consigo parar de chorar e não sei onde vou arranjar forças para aguentar. Agradeço desde já a vossa partilha e ajuda neste momento tão complicado."

 É em alturas como estas que me sinto impotente...

2 comentários:

  1. Obrigada pela partilha. Todos nos sentimos impotentes, mas temos já algumas pistas que vamos seguindo e quero acreditar que a vamos encontrar brevemente. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão encontrá-la sim! Eu acredito e vocês também têm de acreditar. Fico a torcer por isso.
      Um beijinho muito grande

      Eliminar