segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Querido Diário | Depois da tempestade ...


E depois da tempestade ... eis que o Sol {mesmo que ainda tímido} já dá ares da sua graça.
Será a Primavera a espreitar? Há mais de um mês que não havia um dia sem molha! E eu já estava a deprimir com tanta chuva... Preciso de sol, ou pelo menos luz, para me sentir bem, enérgica e feliz. 


Vá, cliquem na imagem e roam-se de inveja!! :p


Digam lá que não é um privilégio viver num sítio destes e acordar todos os dias com esta paisagem {chova ou faça sol...}?!

7 comentários:

  1. Paisagem linda! Mas parece que o mau tempo veio para ficar :(

    ResponderEliminar
  2. Ui...se é!! Paisagem linda!
    E estás com mais sorte que eu...aqui para estes lados a chuva ainda não deu tréguas... mas também para ser sincera, eu ainda não me chateei com ela!;)

    ResponderEliminar
  3. Boa vista...eu tenho um ministério ou repartição de qualquer coisa como vista. Trocada pela tua num piscar de olhos...até podia estar a trovejar e eu a viver numa tenda

    ResponderEliminar